Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.
Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Atlassian System of Work:

acelere decisões e reduza ruídos entre áreas

Você está prestes a ser apresentado a um modelo simples, porém capaz de tirar times de uma postura individualista, aproximando-os e colocando estratégia, execução e comunicação no mesmo fluxo.


Descubra como trabalhar de forma mais alinhada e objetiva com o Atlassian System of Work.

Inscreva-se já!

Atlassian System of Work:

acelere decisões e reduza ruídos entre áreas

Você está prestes a ser apresentado a um modelo simples, porém capaz de tirar times de uma postura individualista, aproximando-os e colocando estratégia, execução e comunicação no mesmo fluxo.


Descubra como trabalhar de forma mais alinhada e objetiva com o Atlassian System of Work.

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Data

17/12/25

Um ícone de relógio verde sobre um fundo branco.

Horário

9h

Um ícone de relógio verde sobre um fundo branco.

Duração

45-60 min + Q&A

Um alfinete de mapa verde com um círculo no meio sobre um fundo branco.

Local

Online e ao vivo via Teams

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Data

17/12/25

Um ícone de relógio verde sobre um fundo branco.

Horário

9h

Um ícone de relógio verde sobre um fundo branco.

Duração

45-60 min + Q&A

Um alfinete de mapa verde com um círculo no meio sobre um fundo branco.

Local

Online e ao vivo via Teams


O que você vai aprender:

Neste encontro, vamos mostrar como o Atlassian System of Work funciona como um blueprint para aproximar equipes de negócio e tecnologia, acelerar decisões e reduzir atrito de comunicação.


Você vai sair com clareza sobre como:

  • criar um “fluxo único” entre planejamento, execução e conhecimento;


  • reduzir retrabalho e ruído de comunicação;


  • estruturar service management com Service Collection (quando a demanda vira fila).
Inscreva-se já!


O que você vai aprender:

Neste encontro, vamos mostrar como o Atlassian System of Work funciona como um blueprint para aproximar equipes de negócio e tecnologia, acelerar decisões e reduzir atrito de comunicação.


Você vai sair com clareza sobre como:

  • criar um “fluxo único” entre planejamento, execução e conhecimento;


  • reduzir retrabalho e ruído de comunicação;


  • estruturar service management com Service Collection (quando a demanda vira fila).
Inscreva-se já!

Palestrantes

Um homem com barba e óculos está sorrindo para a câmera.

Alex Vieira

Alex Vieira é Solutions Engineer na Atlassian, atuando no desenvolvimento de soluções escaláveis para equipes e parceiros nas Américas.


Formado em Information Sciences and Technology pela Penn State University, construiu uma carreira sólida em tecnologia atuando em empresas globais como IBM e Talkdesk, com experiência em arquitetura de sistemas, enablement e suporte especializado.

Um homem com barba e óculos está sorrindo para a câmera.

Gabriel Teixeira

Formado em TI e especializado em Gestão de Sistemas de Informação, Gabriel está inserido no universo da tecnologia há quase 15 anos, adquirindo sólida experiência como Agile Master, liderando diversos projetos com base em frameworks e metodologias ágeis.


Atualmente, está na posição de Coordenador de Operações da CSP Tech, atuando como líder de negócios e especialista certificado e licenciado nas ferramentas que compõem o ecossistema Atlassian. 

Palestrantes

Um homem com barba e óculos está sorrindo para a câmera.

Alex Vieira

Alex Vieira é Solutions Engineer na Atlassian, atuando no desenvolvimento de soluções escaláveis para equipes e parceiros nas Américas.


Formado em Information Sciences and Technology pela Penn State University, construiu uma carreira sólida em tecnologia atuando em empresas globais como IBM e Talkdesk, com experiência em arquitetura de sistemas, enablement e suporte especializado.

Um homem com barba e óculos está sorrindo para a câmera.

Gabriel Teixeira

Formado em TI e especializado em Gestão de Sistemas de Informação, Gabriel está inserido no universo da tecnologia há quase 15 anos, adquirindo sólida experiência como Agile Master, liderando diversos projetos com base em frameworks e metodologias ágeis.


Atualmente, está na posição de Coordenador de Operações da CSP Tech, atuando como líder de negócios e especialista certificado e licenciado nas ferramentas que compõem o ecossistema Atlassian. 

Cronograma:

Uma cabeça verde com uma engrenagem dentro dela.

System of Work: o que é?

O conceito, por que ele existe e como ele conecta equipes para “andar na mesma direção”, mais rápido;

Um ícone verde de uma caixa com duas setas apontando para a esquerda e para a direita.

Apresentação prática (Demo)

Como isso ganha vida no dia a dia com apps e agentes conectados — com exemplos práticos de colaboração e execução. (Relacionando com a ideia de coleção conectada da Atlassian); 

Uma engrenagem verde com um círculo no meio sobre um fundo branco.

Service Collection

O que é, quando faz sentido, e o que ela entrega para serviço interno e externo (apps e experiências com IA);

Uma pasta verde com alça sobre fundo branco.

Case de sucesso

Um exemplo real de System of Work em ação (baseado em referência oficial) + aprendizados aplicáveis na sua operação;

Uma pasta verde com alça sobre fundo branco.

Perguntas e respostas

Momento em que o palestrante abre o chat para tirar as dúvidas dos participantes.

Inscreva-se já!

Cronograma:

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

System of Work: o que é?

O conceito, por que ele existe e como ele conecta equipes para “andar na mesma direção”, mais rápido;

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Apresentação prática (Demo)

Como isso ganha vida no dia a dia com apps e agentes conectados — com exemplos práticos de colaboração e execução. (Relacionando com a ideia de coleção conectada da Atlassian); 

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Service Collection

O que é, quando faz sentido, e o que ela entrega para serviço interno e externo (apps e experiências com IA);

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Case de sucesso

Um exemplo real de System of Work em ação (baseado em referência oficial) + aprendizados aplicáveis na sua operação;

Um ícone de calendário verde sobre um fundo branco.

Perguntas e respostas

Momento em que o palestrante abre o chat para tirar as dúvidas dos participantes.

Inscreva-se já!

Para quem é esse Webinar:

Se você lidera TI, Produtos, Operações ou Service Management e sente que:

  • o trabalho até anda, mas o alinhamento fica para trás;


  • a informação vive espalhada (e as reuniões viram “busca e resgate”);


  • e a execução depende de “heróis” para conectar os pontos...

…esse webinar é para você!

O que você recebe pós-webinar:

  • Materiais e links citados durante o webinar;


  • Um resumo do que foi visto (principais práticas e decisões).

Para quem é esse Webinar:

Se você lidera TI, Produtos, Operações ou Service Management e sente que:

  • o trabalho até anda, mas o alinhamento fica para trás;


  • a informação vive espalhada (e as reuniões viram “busca e resgate”);


  • e a execução depende de “heróis” para conectar os pontos...

…esse webinar é para você!

O que você recebe pós-webinar:

• Materiais e links citados durante o webinar;


• Um resumo do que foi visto (principais práticas e decisões).

Inscreva-se para participar do nosso Webinar!

Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu lugar.

Inscreva-se para participar do nosso Webinar!

Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu lugar.