
A nossa "breve" história de mais de 3 décadas.
A CSP Tech foi fundada em 1988 para responder à procura de tecnologia de uma multinacional de bebidas. Após o primeiro sucesso, os projetos foram surgindo e a CSP Tech foi gradualmente ganhando forma.
Em 1999, iniciámos o nosso relacionamento mais antigo, que se mantém até hoje. A Ipiranga, duas décadas depois, continua a contar connosco como parceira de transformação digital.
Atualmente, a CSP Tech é parceira de transformação digital de grandes empresas, desde a conceção e definição de objetivos de tecnologia, passando pela organização, seleção de ferramentas, metodologia de trabalho, até à homologação, produção e sustentação das aplicações.
Não somos meros executores, pensamos em conjunto e apresentamos os melhores caminhos aos clientes. Valorizamos a confiança e o longo prazo.








36
anos de história
+1000
projetos realizados
Nossos Projetos

+100
grandes clientes
+300
CSPlayers

Nossos Projetos
36
anos de história
+1000
projetos realizados
+100
grandes clientes
+300
CSPlayers
Nossos pilares
Valores que praticamos dentro e fora da empresa no dia a dia.
Nossos pilares
Valores que praticamos dentro e fora da empresa no dia a dia.

Promovemos relações transparentes
Tanto nas relações com clientes, como nas relações com colaboradores, somos transparentes e valorizamos uma comunicação direta.

Entregamos valor.
E rápido
A nossa cultura é ágil e focamos em entregar o máximo valor no menor tempo possível.

O resultado do cliente é o nosso resultado
Os clientes são parceiros, e gostamos de relações de confiança duradouras nas quais partilhamos responsabilidades.

Mais do que atender, gostamos de encantar
Profissionais qualificados que procuram alcançar o encantamento.

Promovemos relações transparentes
Tanto nas relações com clientes, como nas relações com colaboradores, somos transparentes e valorizamos uma comunicação direta.

Entregamos valor.
E rápido
A nossa cultura é ágil e focamos em entregar o máximo valor no menor tempo possível.

Resultado do cliente é nosso resultado
Os clientes são parceiros, e gostamos de relações de confiança duradouras nas quais partilhamos responsabilidades.

Mais que atender, gostamos de encantar